Quais ambientes deveriam disponibilizar o Protetor de Assento?

Sanitários

A resposta é simples:

Todo sanitário disponível ao uso coletivo.

É um conforto, quase que gratuito, disponível ao consumidor. Colecionamos chamados sobre a necessidade do Protetor de Assento por diversos grupos de pessoas, normalmente mães com crianças, idosos, portadores de necessidades especiais e muitos outros casos.

Mesmo com tantos pontos positivos a disponibilidade no Brasil ainda é baixa mesmo que esse produto tenha mais de 25 anos. No mercado Norte Americano, que é referência em papéis descartáveis em sanitários, o Protetor de Assento é tão comum quanto o Papel Higiênico ou a Toalha.

papel higenico forrando privadaMas por que? Eles gostam de gastar mais? Certamente tem um motivo.

Novamente a resposta é simples “Gasta-se menos Papel Higiênico quando se oferece o Protetor de Assento“.

Em diversos ambientes temos estudos onde a redução do consumo do Papel Higiênico gerou economia mais do que suficiente para a compra do Protetor de Assento.

Diversos ambientes com sanitários de alta rotatividade como Aeroportos, Shoppings e Supermercados clamam por esse toque de conforto e raramente o oferece.

Nos sentimos melhor ao depararmos com um sanitário bem organizado e limpo num momento de necessidade.

Tão importante ou mais os ambientes médicos como clinicas, laboratórios e hospitais. Enfim. Sempre que estiver com um Protetor de Assento disponibilizado a chance de encontrarmos um sanitário limpo e agradável é maior.